Sustentabilidade da TelexFree

Um dos itens mais importantes hoje em dia principalmente em empresas de marketing multinível é a sustentabilidade, de fato, isso é um fator crucial por que se você quiser ter um ganho acima da média precisa formar uma grande equipe .
Também sabemos que uma grande equipe não se forma da noite para o dia, para ter uma grande equipe é necessário certo tempo, por isso, é necessário saber antes todos os detalhes sobre a empresa a fim de confirmar que realmente vale a pena desenvolver o negócio .
De uma forma simples, podemos afirmar que garantir a sustentabilidade de uma empresa, é dar garantias de que mesmo explorada essa empresa continuará a prover recursos econômicos para as pessoas que nela trabalham e vivem por muitos e muitos anos.
Em relação à empresa TelexFREE depois de muitas pesquisas conseguimos averiguar a fundo alguns meios que a empresa usa ou já estar para implementar a fim de consolidar ainda mais a sustentabilidade do negócio:

► Pacote de Adesão;
► Site de leilão de Centavos;
► Telex commerce que é a venda de produtos físicos para os próprios divulgadores da Telexfree;
► Cotas(ações) do Hotel Best Western;
► Publicidade de outras empresas no site e no BO dos afiliados;
► Renovações de contrato para manter a rede construida (taxa de ad + 20% do faturamento) dos divulgadores;
► Vendas de contas 99telexfree a todos os divulgadores ativos, e a clientes;
► Contrato é definido em 1 ano sendo assim a empresa tem uma maior controle do negócio;
► Nota Fiscal eletrônica;
► Dominio super valorizado avaliado em quase 2 milhões de reais;
► Sem logistica! O divulgador ganha um escritório virtual(Back Office) para desenvolver o negócio;
► Cada transferência de conta do Back Office (B.O.) para outra conta bancária são debitados U$S 3.00, que é possível sempre solicitar quando houver saldo de U$S 300.00 em seu B.O. nas terças-feiras e são solicitadas milhares.

E não para por ae a empresa a cada dia que passa vem investindo pesado para consolidar de vez como empresa número um em marketing multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário